NOTÍCIA DO DIA
POSTO ALTO DA SERRA TEM AS MELHORES PROMOÇÕES
O Posto Alto da Serra e o Restaurante Neblina Grill ambos de propriedade e organização do amigo Luciano Brito e família, vêm se destacando como os melhores de toda a região. Com um atendimento bastante diferenciado vêm se consolidando no mercado e a cada dia conquistando assim, mais clientes. O Posto Alto da Serra também possui os melhores preços em combustíveis e lubrificantes. Fazemos trocas de óleo e lavagem de veículos, o cliente conta com um amplo estacionamento, sanitários, borracharia e oficina mecânica.
Podem ainda aproveitar e dá uma passadinha para degustar os melhores pratos da comida típica nordestina no restaurante ou simplesmente fazer um delicioso lanche na nossa loja de conveniência que fica ao lado do posto. É por este e outros motivos que o Posto Alto da Serra e o Restaurante Neblina Grill fazem o maior sucesso. Faça-nos uma visita e comprove o que estamos falando. O Posto Alto da Serra fica localizados as margens da BR 423, KM 126, na Vila Campo Sujo em Paranatama/PE e tem como propósito atender as necessidades dos motoristas da região e dos viajantes que passam por aqui.
-
CIDADE2 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE4 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE7 dias agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE3 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
EDUCAÇÃO4 semanas agoSaloá conquista Selo Ouro Nacional de Alfabetização do MEC e se destaca no cenário educacional brasileiro
-
CIDADE3 semanas agoVereadores de Saloá prestigiam Assembleia Ordinária na CODEAM







