NOTÍCIA DO DIA
POSSE DO NOVO PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SALOÁ ACONTECERÁ NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2017
Acontecerá no próximo dia 23 de dezembro de 2017 a posse de Regotier Martins, novo pastor da IEADPE – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, com filial na cidade de Saloá/PE. Regotier vem substituir o pastor Ademir Barbosa que foi jubilado (aposentado) depois de passar mais 6 anos na cidade. Martins estava em Flores/PE, no sertão do Estado, antes de ser designado para Saloá. Ele é muito conhecido pela igreja pernambucana por ter passado muitos anos no Recife cooperando com o pastor Ailton José Alves e pela sua experiência na Superintendência das Campanhas Evangelizadoras da IEADPE da capital.
Martins inicialmente foi designado pelo Pastor Presidente para pastorear na cidade de Exú/PE e depois para o município de Flores/PE. Na capital foi ainda coordenador de várias áreas. Pelas informações que obtivemos, os membros da AD em Saloá/PE receberam com otimismo a notícia da vinda do novo reverendo. A posse do pastor deverá contar com a presença de vários pastores da Diretoria da Igreja do Recife e da região e deverá ter início às 19h do dia 23/12/17.
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL1 semana agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL3 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha







