CIDADE
População de Saloá volta a reclamar da cor da água da Compesa

Os moradores da cidade de Saloá estão usando as redes sociais para reclamar mais uma vez da cor da água que está chegando nas residências. Pelas informações obtidas pela redação deste Blog, o líquido está com uma cor de ferrugem e tem prejudicado as donas de casa.
Segundo as reclamações, o problema é recorrente e a empresa não dá qualquer satisfação aos clientes que pagam rigorosamente suas respectivas contas todos os meses. “Não sei mais o que fazer, a água está da cor de ferrugem e está deixando as roupas todas manchadas, isso é um absurdo. Estamos até com medo de usar essa água”, disse uma moradora da Rua Juscelino Kubitschek que não quis se identificar.
Moradores da Rua Senador Paulo Guerra também enfrentam o problema, reclamou outra pessoa. Esse problema da cor amarelada da água já que tema de uma matéria aqui no Blog e aparentemente o problema teria sido amenizado, mas ao que parece, voltou com força.
Em nome dos moradores da cidade, pedimos uma explicação à Compesa através deste canal de comunicação, e caso a empresa não preste as informações, vamos pedir os esclarecimentos oficialmente, e se ainda assim o problema não for resolvido, vamos levar à autoridades compentes.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE4 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais
-
EVENTOS1 semana atrás
Rayane da Serrinha da Prata vai representar Saloá na 2ª edição da FENEAF em Recife