Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

População continua sofrendo com as constantes quedas de energia em Saloá

Publicado

dia:

As constantes quedas de energia tem provocado uma grande revolta na população da cidade de Saloá/PE, que por conta disso, vem sofrendo grandes prejuízos com a queima dos aparelhos eletroeletrônicos das residências. No último dia 11 de outubro de 2022, a corrente elétrica voltou a oscilar, deixando centenas de casas sem energia por um longo periodo de tempo.

As constantes quedas e sem comunicação, vem prejudicando o comércio, departamentos públicos, clínicas de saúde e principalmente o hospital da cidade, que não pode ficar sem o abastecimento de energia.

A CELPE, Companhia Energética de Pernambuco, tem que fazer algum tipo de comunicado a população explicando o que realmente está acontecendo, e, resolver o problema para que a falta de energia constante não aconteça mais, já que não são poucos os casos de reclamações por queima de aparelhos e outros transtornos mais.

Vamos deixar o espaço aberto neste blog para que a direção da CELPE se pronuncie e nos informe o que realmente está acontecendo com a rede de energia no município. Aos que foram prejudicados e perderam seus aparelhos eletrônicos, aconselhamos procurarem um advogado ou até mesmo o Ministério Público para que através de uma ação judicial possam ter seus danos reparados.

Fornecimento de energia é um serviço básico e deve ser mantido initerruptamente, não da forma que está acontecendo, por isso, a população tem todo o direito de reclamar aos órgãos competentes. Foto Ilustrativa

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS