NOTÍCIA DO DIA
POLICIAIS DE IATÍ/PE RECUPERARAM MOTO ROUBADA NA NOITE DESTA SEXTA (8)
Em Iatí/PE, por volta das 23:00 horas desta sexta-feira (8), o Sr. Marcelino Bezerra, procurou o efetivo da PM informando que dois homens haviam roubado sua motocicleta Honda de placa KHA 3938, na Rua José Marinho dos Santos, no centro da cidade e teria tomado destino ao povoado Bela Vista. Em seguida , após tomar conhecimento dos fatos, os policiais Cabo Couto e Soldado Brasileiro, logo fizeram deslocamento para a Bela Vista onde avistaram a motocicleta acima citada.
Quando os criminosos perceberam a ação dos PM’s empreenderam fuga e, encostando o veículo no acostamento da pista adentraram dentro de um matagal. Tendo feito algumas buscas no local, como o objetivo de efetuar as prisões, os militares não obtiveram êxito, tendo em vista a falta de iluminação do local e pelo horário já avançado. A ocorrência policial foi encaminhada para a Delegacia de Regional de Polícia onde foi realizado o procedimento de praxe. Em tempo, o Cabo Couto informa mais uma vez, que o crime em Iatí está sendo combatido fielmente, e a Polícia Militar de Pernambuco não está dando trégua aos bandidos.
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE5 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







