Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Polícia prende 9 em ação contra grupo que planejava matar Moro

Publicado

dia:

A Polícia Federal encontrou na manhã desta quarta-feira (22) esconderijos de criminosos em endereço alvo de operação contra plano da facção PCC para atacar autoridades. Um dos alvos era o ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

A PF cumpre uma série de diligências para desarticular um plano da facção que pretendia realizar ataques contra autoridades. Entre os alvos do grupo criminoso estavam o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o promotor de Justiça de São Paulo Lincoln Gakiya.

De acordo com a corporação, os criminosos acompanhavam de perto os alvos para levantar as informações sobre as vítimas. A PF também informou que os ataques planejados pelos criminosos incluíam homicídios e extorsão mediante sequestro.

Os crimes seriam realizados em pelo menos 5 unidades da Federação: Rondônia, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A investigação indica que os ataques poderiam ser realizado de forma simultânea, e os principais investigados se encontravam nos Estados de São Paulo e Paraná. Fonte: www.poder360.com.br

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS