POLICIAL
Polícia prende 9 em ação contra grupo que planejava matar Moro
A Polícia Federal encontrou na manhã desta quarta-feira (22) esconderijos de criminosos em endereço alvo de operação contra plano da facção PCC para atacar autoridades. Um dos alvos era o ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR).
A PF cumpre uma série de diligências para desarticular um plano da facção que pretendia realizar ataques contra autoridades. Entre os alvos do grupo criminoso estavam o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o promotor de Justiça de São Paulo Lincoln Gakiya.
De acordo com a corporação, os criminosos acompanhavam de perto os alvos para levantar as informações sobre as vítimas. A PF também informou que os ataques planejados pelos criminosos incluíam homicídios e extorsão mediante sequestro.
Os crimes seriam realizados em pelo menos 5 unidades da Federação: Rondônia, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A investigação indica que os ataques poderiam ser realizado de forma simultânea, e os principais investigados se encontravam nos Estados de São Paulo e Paraná. Fonte: www.poder360.com.br
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE1 semana atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







