Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

POLÍCIA MILITAR PRENDE O BOLA, BANDIDO MAIS TEMIDO DE SALOÁ

Publicado

dia:

PMSUma ótima notícia para a população de Saloá e região. É que acabamos de ser informados que a Polícia Militar de Pernambuco prendeu na tarde desta sexta-feira o elemento conhecido por Bola, o mesmo que há vários meses vinha aplicando o terror na cidade de Saloá. Bola era temido por todos e atuava nas redondezas do bairro José Alves Bezerra, que também é conhecido por Cohab Nova. A informação logo se espalhou pela cidade e uma verdadeira multidão de populares se deslocaram até a porta da delegacia local para confirmar o fato.

Ainda pelas informações que tivemos, a polícia já estava na cola do Bola a muito tempo, mas sempre que o prendia o mesmo se livrava solto por ser menor de idade, porém, agora este benefício não poder ser alegado porque ele já tem 18 anos de idade. O meliante foi preso em flagrante pelos policiais Soldado Rivelino e o experiente Cabo Índio Cigano. Os policiais foram acionados por telefone depois de serem informados de um assalto na casa do Sr. Antônio Francisco, também morador da Cohab.

Bola tentava roubar um aparelho de DVD quando foi preso. Ele ainda tentou se evadir com a chegada dos PM’s mas foi pego e não teve chances de fugir. Através das redes sociais a população vem demonstrando a sua satisfação e agradecimento aos policiais que empreenderam a prisão. Espera-se que o bola passe um bom tempo por trás das grandes, e assim, vai dar uma trégua nos roubos e assaltos na cidade. Foto retirada do Blog Agreste Mix.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS