Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

POLÍCIA MILITAR DE SALOÁ/PE APREENDE ARMA DE FOGO COM HOMEM DE 58 ANOS

Publicado

dia:

PM de SaloáNo último domingo, dia 06 de dezembro de 2015, quando estava cumprindo o “Plano de Ação do 9º BPM”, a GT de Saloá recebeu a informação que havia uma pessoa portando arma de fogo nas imediações da feira livre de Paranatama e que posteriormente havia saído em um carro preto, sem maiores detalhes. De posse dessas informações, foi montada uma Operação policial com a participação do Cap. PM ANDRÉ (Oficial de Coordenação), Ten PM WINDSON (Oficial de Operações) e a GT de SALOÁ, sendo realizadas diligências na localidade, contudo não foi obtido êxito no momento.

Continuamente, foram realizadas abordagens nos diversos bares da zona rural de Paranatama/PE, no intuito ainda de localizar essa pessoa, sendo encontrado o veículo Meriva, cor preta, de placa DOR 4986-SP, com as mesmas características repassadas inicialmente, estacionado em frente a um bar, próximo ao complexo eólico do município, onde após ser realizada uma busca no interior do veículo, localizou-se um revólver calibre 38, nº 100558, com 06 munições intactas embaixo do banco do passageiro.

O proprietário do veículo JOSÉ BARBOZA DE NORONHA, 58 anos, foi conduzido e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo estipulada a fiança no valor de um salário mínimo. A ação contou ainda com o auxílio do efetivo da Guarda Municipal de Paranatama.

Publicidade

AS MAIS LIDAS DO MÊS