Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

POLÍCIA DE SALOÁ CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NO MUNICÍPIO

Publicado

dia:

Carnaval Irmã Dulce (2)Policiais Civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, deflagraram nesta manhã a Operação “Quaresma” em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de apreensão de menores, expedidos pelo Juízo de Direito desta Comarca, onde foi localizado e preso Damião Pereira da Silva, 38 anos, vigilante, que responde a varios inquéritos e processos pela Lei Maria da Penha.

Ainda durante a operação, que visa a redução de crimes na cidade, também foi preso o adolescente PLJS, v. “Lê”, 17 anos, acusado de vários furtos e roubos na cidade de Saloa, que atuava em conjunto com o comparsa conhecido por “Bola”, atualmente recolhido na Cadeia Publica de Saloa, após ser preso preventivamente em abril do ano passado, também pela equipe do Dr Alysson, em virtudr da prática de diversos assaltos na cidade.

Após serem submetidos a exame de corpo de delito, o maior foi recolhido à Cadeia Pública de Saloa, enquanto o adolescente foi encaminhado à FUNASE/Garanhuns, ambos permanecendo à disposição do Juiz de Direito de Saloa-PE, Dr. Romulo Macedo Bastos.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS