Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

POLÍCIA DE SALOÁ APREENDE MELIANTES E DROGAS A SEMANA PASSADA NO MUNICÍPIO

Publicado

dia:

pm de saloáA Polícia Militar de Saloá/PE fez mais uma operação bem sucedida na manhã da última quarta-feira (25), desbaratando uma pequena organização criminosa formada por três elementos que estavam assaltando nos municípios de Terezinha e Saloá. A última ação dos meliantes foi o assalto a “Farmácia Barros” no centro de Terezinha, e, logo em seguida empreenderam fuga para o município de Saloá. Para azar dos criminosos a PM conseguiu localizá-los e efetuou as prisões.

Foram apreendido com eles uma motocicleta Pop 100 da Honda de cor preta e placa PEB 2334 de Garanhuns/PE, além de uma boa quantidade de dinheiro trocado entre cédulas de R$ 50,00, 20, 10 e até 2,00 reais. Segundo a PM dois são maiores de idade e um menor. Depois de presos o trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, local onde foi confeccionado o flagrante delito e em seguida recolhidos a cadeia pública da cidade.

pm de saloá 2

A Civil agora vai investigar através de inquérito policial se estes elementos têm participação direta em outros crimes ocorridos nestes dois municípios. Essa foi sem sombra de dúvidas mais um trabalho bem feito da PM de Saloá que tem o comando do Sgt. Ximendes.

pm saloá

pm de saloa

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS