Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

POLÍCIA CIVIL DE SALOÁ RECUPERA A SANFONA DE FRANCISCO DA SERRINHA

Publicado

dia:

Recebemos na tarde desta quarta-feira (29), uma excelente notícia. É que a equipe da Polícia Civil da cidade de Saloá/PE conseguiu recuperar a tão falada sanfona de Francisco da Serrinha da Prata. Pelas informações repassadas ao nosso Blog pela polícia, o instrumento musical estava escondido dentro de uma roça (plantação) de feijão no sítio Riachão na zona rural do Município. Ela (a sanfona) estava dentro de um saco, parcialmente enterrada, mas, ao que tudo indica em perfeito estado de conservação, apesar de estar um pouco exposta ao tempo.

Depois de achada, a sanfona foi entregue a Francisco, a quem pertence de direito. Queremos aproveitar o espaço, para parabenizar o delegado Alisson Câmara, seu comissário Caio Afonso e os policiais Anderson, Alfredo e Renato que integram esta competente equipe por terem desvendado o mistério e localizado o instrumento. Infelizmente, o acusado do furto ainda não foi localizado, mas, os policiais continuam em diligências neste sentido. No final da história deu tudo certo e “FRANCISCO FICOU FELIZ!”

ENTENDA O CASO: Um estranho furto está chamando a atenção dos moradores do povoado Serrinha da Prata, zona rural de Saloá. Trata-se da tão famosa “Sanfona de Francisco”, esta que foi doada a ele por um grupo de 44 pessoas de várias partes do país. A Sanfona de Francisco foi um presente idealizado por Allan dos Pios, também morador da Serrinha, através do seu canal no youtube que possui mais de 100 mil seguidores. A sanfona não era nova, mas, de muito boa qualidade, e principalmente, estava fazendo a felicidade de Francisco.

Pelas informações que chegou à redação do Blog Saloá Notícias, o suposto ladrão andava tocando trombeta, dizendo que levaria a sanfona de Francisco. E levou mesmo! Várias são as informações que circulam na comunidade sobre o paradeiro do instrumento, mas nenhuma notícias concreta. Nós do Blog Saloá Notícias soubemos que essa história já chegou ao conhecimentos das autoridades policiais e deverá ser investigada com mais riqueza de detalhes.

O furto foi muito bem planejado pelo meliante, pois, o mesmo quebrou até fios de arame que cercam a casa de Francisco para consumar a sua impreitada, ou seja, ele estava decidido a realizar o crime. Pelas redes sociais de “Allan dos Pios”, Francisco, que é uma pessoa simples e muito querida na comunidade, implora para que devolvam a sua querida Sanfoninha. Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro da Sanfona de Francisco, entre em contato com o nosso Blog, ou através das redes sociais de Allan dos Pios no seguinte Endereço: https://www.youtube.com/c/AORIGEMDOSPIOS/videos . Abaixo você conhece um pouco mais sobre a história de Francisco da Serrinha da Prata.

Facebook

Mais Lidas