CIDADE
Pavimentação asfáltica chega à rua Juscelino Kubitschek
A Prefeitura Municipal de Saloá continua com a pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade seguindo o cronograma da 2ª etapa. Essa 2ª fase de pavimentação é fruto do convênio com o governo do Estado de Pernambuco com o Governo Municipal e vai beneficiar centenas de moradores desses logradouros.
Desta vez, a rua contemplada foi a Juscelino Kubitschek, que fica nas proximidades da Quadra Poliesportiva da Escola São Vicente e do postinho de saúde Zulmira Alves.
Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal de Saloá/PE, a expectativa é a de que mais ruas possam ser contempladas na próxima etapa de asfaltamento. O prefeito Júnior de Rivaldo vem acompanhando atentamente os trabalhos e se disse muito satisfeito com os resultados.

“Essa é mais uma ação do nosso governo que vai gerar qualidade de vida para a nossa população e melhorar a mobilidade urbana, além de valorizar os imóveis das ruas asfaltadas e deixar a cidade mais limpa e bonita. Já estamos trabalhando para que mais vias públicas possam ser contempladas com esse tipo de pavimentação,” completou o gestor.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE1 semana atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







