CIDADE
Paulo Gama é o grande homenageado do São João 2025 em Saloá
Na noite da grande festa das mães que reuniu milhares de pessoas na praça Agamenon Magalhães e que teve a apresentação do cantor Pablo, emoção e saudade marcaram a família do saudoso Paulo Gama, que será o grande homenageado do São João 2025 em Saloá.
Figura respeitada e querida no município. Ex-secretário de Administração, Paulo deixou um legado de serviço público exemplar e dedicação à cidade, tendo atuado com comprometimento em diversas gestões municipais.
O prefeito Júnior de Rivaldo destacou a importância de Paulo Gama para o desenvolvimento de Saloá. “Paulo foi mais que um servidor, foi um amigo, um conselheiro, alguém que trabalhou incansavelmente por nossa terra.
Nada mais justo do que celebrar sua memória em um momento tão simbólico para nossa cultura”, afirmou o gestor, durante a cerimônia de abertura. A homenagem contou com a presença emocionada da esposa de Paulo, seus filhos, irmãos e outros familiares, que agradeceram o reconhecimento da contribuição deixada por ele.

O evento também reuniu amigos e colegas de trabalho que relembraram sua trajetória marcada pela seriedade, honestidade e amor por Saloá. Paulo Gama é lembrado não apenas por sua atuação política, mas também pelo seu carisma, simplicidade e pela maneira humana com que tratava a todos.
Sua memória segue viva nos corações dos saloaenses, agora eternizada no São João de Todos os Tempos, que celebra não só a cultura nordestina, mas também a história daqueles que ajudaram a construir o município com dignidade.
A festividade continua com programação cultural, shows e apresentações típicas, mantendo viva a tradição junina e celebrando a memória de um homem que tanto contribuiu para a cidade.

-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL4 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







