RELIGIÃO
PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE SALOÁ SERÁ TRANSFERIDO PARA ARARIPINA
O pastor da IEADPE – Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Saloá, Regotier Martins, será transferido. A informação foi repassada ao nosso Blog na manhã deste domingo (28), por fontes seguras. Ao que tudo indica, Regotier Martins, será pastor na cidade de Araripina no Sertão do Estado. Ele estava há quase três anos em Saloá e deixa a Igreja local de repente. Outros pastores da região também foram mudados, a exemplo, o da cidade de Garanhuns Cândido de Freitas.
Ainda não se sabe o nome do novo pastor que virá para Saloá, mas, pelas informações que temos, a sua chegada não será demorada. Todos foram pegos de surpresa, já que o Estado de Pernambuco enfrenta uma séria pandemia de Coronavírus, e mesmo assim, a liderança da IEADPE do Recife, fez significativas mudanças entre os seus pastores. A qualquer momento mais informações sobre este fato.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE3 dias agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE4 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde







