NOTÍCIA DO DIA
PARÓQUIA DE SÃO VICENTE REALIZA MAIS UM LEILÃO BENEFICENTE
A Paróquia de São Vicente de Paulo realizou na tarde deste domingo (22), o tradicional Leilão Beneficente de Prendas, com produtos e coisas doadas pelos paroquianos de todo o Município com o objetivo de arrecadar fundos para serviços da Igreja. O leilão foi acompanhado atentamente pelo Padre Rodrigo Lima e outros fiéis. Entre as coisas leiloadas estavam garrotes, ovelhas, galinhas, perus, porcos, sacos de feijão e produtos industrializados. Participaram do evento o Prefeito da cidade, vereadores, comerciantes, empresários e demais pessoas do povo.
Ao que tudo indica as vendas foram um sucesso, reunindo dezenas de pessoas que arremataram com empolgação os lotes ofertados. O leiloeiro mais uma vez foi o competente locutor e animador, Joel Silva, que com suas brincadeiras animava os presentes. O reverendo Rodrigo Lima agradeceu a presença de todos e se disse bastante feliz em fazer parte de uma paróquia como a de Saloá. “Eu disse ao Bispo Dom Paulo Jackson que estava recebendo uma pequena joia, e vou cuidar dela”, falou o Padre se referindo à Paróquia de São Vicente de Paulo. A festa continua durante toda esta semana.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL2 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







