RELIGIÃO
PADRE RODRIGO LIMA TESTA POSITIVO PARA A COVID-19
O padre Rodrigo Lima da cidade de Saloá/PE comunicou na tarde desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, que testou positivo para a Covid-19. A informação foi repassada através das redes sociais da paróquia de São Vicente de Paulo. Segundo ele, o teste foi realizado na semana passada e o resultado saiu apenas hoje. O padre continua seguindo todos os protocolos médicos e em isolamento domiciliar há 10 dias.
Devido a este fato, as celebrações das missas na paróquia, serão realizadas por outros celebrantes, até o fim da sua quarentena. Apesar de estar com a doença, ele passa bem. Nós que fazemos o Blog Saloá Notícias parabenizamos o padre por expor sua situação de saúde, e assim, preservando a saúde dos demais fiéis. Logo abaixo segue o comunicado oficial da paróquia e seus detalhes.

-
POLICIAL4 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE1 semana atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE4 dias atrásNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE4 semanas atrásProjeto Anjo Gabriel amplia alcance e supera marca de crianças atendidas em 2026
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal







