Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PADARIA E CONFEITARIA DELÍCIA SE DESTACA PELOS BONS SERVIÇOS EM SALOÁ

Publicado

dia:

Somente na Padaria e Confeitaria Delícia você encontra soborosos bolos, salgados, frios, pães, bolachas e biscoitos com a melhor qualidade da cidade. Não fique de fora dessa e comprove hoje mesmo o que estamos anunciando. A Padaria e Confeitaria Delícia já presta seus serviços aos moradores de Saloá há vários anos, sempre com excelência em seus produtos, além de oferecer um ótimo atendimento aos seus clientes.

A Padaria conta ainda com um espaço para lanches podendo o cliente degustar de tortas e lanches rápidos. A Delícia possui uma variedade de pães deliciosos que atendem a sua necessidade de todos. Somos a solução ideal em panificação do clássico pão Francês, aos autênticos pães artesanais, além de uma linha deliciosa de bolos e tortas para deixar a sua vida ainda mais doce.

Tudo na Padaria e Confeitaria Delícia é feito com ingredientes selecionados, para oferecer um exclusivo sabor. A Padaria e Confeitaria Delícia está localizada na Travessa José Florentino Alves, na esquina do Sr. Braz, e os horários de atendimentos são de segunda a sábado, das 6:30h às 19:30h, sem fechar para almoço. Padaria e Confeitaria Delícia, Sabor e Qualidade Sempre!

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS