NOTÍCIA DO DIA
OUTRO ACIDENTE DE MOTO EM SALOÁ
Infelizmente, o dia não foi de boas notícias para nós saloaenses. Começamos informando a população sobre duas mortes de pessoas bastante queridas e agora temos a obrigação de comunicar mais um acidente de moto na cidade. Pelas informações e fotos que recebemos pelas redes sociais, um jovem de aproximadamente 17 anos, de alcunha Simão, residente no Bairro Jaqueirão (Creche), caiu de sua motocicleta e fraturou a tíbia (osso da perna), isso por volta das 14:00 horas desta sexta-feira (25).
Ele foi socorrido pelo SAMU de Saloá e encaminhado à Garanhuns. Observem na foto que o mesmo se encontra sem capacete ou qualquer outra proteção e aparenta ser menor de idade. Fazemos um apelo aos condutores de moto do município, que usem pelo menos capacete, pois, todos os dias milhares de pessoas morrem e outras tantas ficam gravemente feridas por não estar usando esse equipamento. É lamentável o que está acontecendo em Saloá.
A qualquer momento mais informações sobre este caso. Fonte e fotos do Whatssap
-
CIDADE4 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
SAÚDE7 dias agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE4 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa







