Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

FERREIRA COSTA ESTÁ CONTRATANDO PARA A LOJA DE CARUARU

Publicado

dia:

O Home Center está com 18 vagas de emprego para início imediato, em Caruaru. A Ferreira Costa está preste a abrir suas portas, em Caruaru (A princesinha do Agreste), no próximo mês (agosto) e está contratando. Para início imediato, estão sendo disponibilizadas 18 vagas, entre elas: 

Aux adm vendas – 01 vaga 

Aux auditoria – 01 vaga 

Aux Assistência técnica- 01 vaga 

Aux de depósito – 01 vaga  

Aux de escrita fiscal – 01 vaga  

Aux de marceneiro – 01 vaga 

Aux de limpeza sanitária- 01 vaga 

Jardineiro – 01 vaga 

Marceneiro- 01 vaga 

Operador de empilhadeira – 02 vagas 

Patinador – 01 vaga 

Vendedor – 06 vagas 

E Todo o processo seletivo está sendo realizado no https://carreiras.ferreiracosta.com/, totalmente online. A construção da loja está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães. O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo.  

Sobre a Ferreira Costa: Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce (www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS