NOTÍCIA DO DIA
NOVO PSF ANTÔNIO BARROS BREVEMENTE SERÁ ENTREGUE À POPULAÇÃO

As novas instalações do PSF Antônio Barros, que está localizado no Bairro José Alves Bezerra (Cohab Nova), estão quase todas prontas para serem entregues à população. Com uma arquitetura moderna, com salas amplas e equipamentos novos o prédio proporcionará mais qualidade nos atendimentos de saúde aos moradores de algumas localidades da zona rural e bairros da cidade. Este é um dos PSF’s que serão entregues ainda este ano pelo prefeito Ricardo Alves.
Além do Antônio Barros, também estão em fase de finalização os Postos de Saúde do Gigante e da Serrinha da Prata, ambos com as mesmas estruturas, sendo considerados como pequenos hospitais por conta do tamanho e da bonita estrutura física. Os novos postos de saúde terão mais espaço, conforto e equipamentos de qualidade para melhor atender os usuários. Já existe uma certa expectativa para começarem os atendimentos neste PSF que será uma verdadeira jóia para a população.
-
CIDADE4 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
SAÚDE2 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE2 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
POLICIAL1 dia agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE3 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde







