NOTÍCIA DO DIA
NOVELA DA GLOBO DESPERTA INDIGNAÇÃO DE EVANGÉLICOS
As novelas da globo, principalmente as do horário nobre, que não mais tão nobre assim, sempre tiveram um tom de perversidade por puxarem sardinha para o que lhe é conveniente. Fora o fato de em todas elas conterem a mesmíssima coisa…não estou falando social ou religiosamente, me refiro ao mau gosto mesmo. A tal novela das 9 que estréia no próximo dia 16 março, vem com um nome que provoca a ira dos evangélicos, que por sua vez também se doem com qualquer coisa…
“Babilônia”. O termo se refere à cidade que Deus destruiu por não se agradar de suas práticas…mas enfim. O caso é que pela milésima vez uma novela da globo envolve casal de lésbicas, adultério e puxação de tapete. Querem apostar??? Já divulga-se que a gay da vez seria nada mais nada menos que Fernanda Montenegro…sempre alguém de prestígio para interpretar tal papel. O povo evangélico que já não gosta de um furdunço, já vem manifestando sua indignação pelas redes sociais e a novela nem começou. Fonte Original: www.ofuxicogospel.com
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







