NOTÍCIA DO DIA
NOTA DE FALECIMENTO: MARIA GILÓ DA COSTA (MARIQUINHA DE DÃO GILÓ)
É com profundo pesar que o esposo João Milton da Costa (Dão Giló), os filhos, Eliomar (Barrado), Edvaldo, Erinaldo (Tiririca), Ednalva, Evandro (Coelho), Eliene, Elielma, Edvani e Dandô (In Memorian), o neto Lucas, genros, noras e sobrinhos, os irmãos, Joel Silva, Giló, Noel, Aparecida, Angelina, Valdice, Nazaré e Zezinha, comunicam o falecimento de Maria Giló da Costa (Dona Mariquinha de Dão Giló). O corpo está sendo velado na residência da família na Cohab Nova, próxima a padaria de Barrado, de onde sairá o para o sepultamento para o cemitério Santa Quitéria, às 17h, deste sábado (8). Desde já os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade Cristã.
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
POLICIAL4 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL7 dias agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES3 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







