NOTÍCIA DO DIA
“NOTA DE FALECIMENTO”: JOSÉ CORDEIRO ALVES (ZÉ PEQUENO BIRUNDA)
Faleceu na manhã desta terça-feira (8/3) o Sr. José Cordeiro Alves, mais conhecido por Zé Pequeno Birunda, de 79 anos, residente no sítio Baixa do Tanque na zona rural de Saloá/PE. Segundo os familiares, Zé Pequeno acordou cedo, cuidou dos afazeres cotidianos e se dirigiu a um pequeno roçado próximo da sua casa. Pouco tempo depois, foi encontrado caído dentro da roça já sem vida. Ao que parece ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu.
O corpo está sendo velado em sua residência na Baixa do Tanque, de onde sairá às 16h para o cemitério da vila de Miracica em Garanhuns. Zé Pequeno é irmão de Maria e Liu Birunda, figuras bastantes conhecidas em Saloá. Desde já os parentes e amigos agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã.
-
POLICIAL1 semana agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
CIDADE4 semanas agoSaloá anuncia programação do São João 2026 com Thullio Milionário, Tarcísio do Acordeon e Zé Vaqueiro
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoManoel Ricardo lamenta morte de Antônio Carlos Bezerra e presta solidariedade à família
-
EVENTOS3 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família







