NOTÍCIA DO DIA
FALECEU DONA MARIA JOSÉ DA SILVA (MARIA DE BRAZ)
Faleceu na manhã deste sábado (11), a Sra. Maria José da Silva, conhecida como Dona Maria do Sr. Braz. O velório está acontecendo na residência da família que fica na Rua José Crescêncio Pereira, no centro de Saloá/PE, de onde sairá para o sepultamento às 15h, no cemitério de Santa Quitéria. A família enlutada agradece desde já, aos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã.
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
EVENTOS3 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE6 dias agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)







