NOTÍCIA DO DIA
NOTA DE FALECIMENTO: “DONA LIU SOUTO”
Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 21 de junho, a Sra. Liu Souto, esposa do saudoso Sr. Heleodório Herculano, mãe dos saudosos Cicero e Antônio Herculano (in memória). Ela tinha 91 anos e vinha sofrendo com graves problemas de saúde. O corpo está sendo velado em sua residência que fica localizada no sítio Riacho Seco, na zona rural de Brejão e o sepultamento será às 17h no cemitério Santa Quitéria na cidade de Saloá-PE.
Dona Liu é avó da Secretária de Saúde do Município de Saloá, Manuella Torres, de Carlos Eduardo, mais conhecido como Dudú Herculano e sogra de Dona Isabel Cristina, “Dona Bel”. Desde já, eles agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã.
-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE2 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoEx-prefeito de Garanhuns, Izaias Régis é condenado a devolver quase R$ 9 milhões aos cofres públicos
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)







