POLICIAL
Neto de ex-vice-prefeito de Saloá morre em grave acidente de moto na PE-216

Mais um gravíssimo acidente de moto foi registrado no município de Saloá. Consta das informações, que o sinistro se deu na madrugada desta quinta-feira (02/11) nas proximidades do povoado São Serafim e teve como vítima fatal o jovem Igor Clemente, neto do ex-vice-prefeito de Saloá, Bí Clemente.
Os relatos dão conta ainda que o rapaz bateu em um cavalo que estava na pista e veio a óbito imediatamente no local por conta dos traumas sofridos. Igor residia no posto Alto da Serra com a família e os seus parentes são do sítio Catimbau.
Coincidentemente ele é primo de Felipe de Tonho de Ciada que faleceu há poucos dias em outro acidente de moto. O corpo foi encaminhado ao SVO – Sistema de Verificação de Óbito de Caruaru e depois será liberado para o velório e sepultamento. A qualquer momento traremos mais informações sobre este triste e lamentável fato.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE4 semanas atrás
Câmara Municipal e TRE/PE realizarão Audiência Pública para debater Cadastramento Biométrico Eleitoral em Saloá