CIDADE
Não tenho união com a oposição, disse Júnior de Rivaldo em pronunciamento
Circulou em Saloá/PE, neste sábado, dia 7 de setembro de 2024, a informação sobre uma possível aliança entre o grupo liderado pelo prefeito Júnior de Rivaldo e uma parte da oposição. As especulações foram bastante difundidas e causou inegavelmente um mal estar dentro do grupo.
Diante do fato, Júnior de Rivaldo usou suas redes sociais e divulgou um vídeo comunicando a todos que tudo aquilo não passava de mais uma FAKE NEWS divulgado pelas oposicionistas. No vídeo, o prefeito disse que foi procurado por um grupo mas que não fechou nenhuma aliança.
Disse ainda que o seu acordo é com o povo de Saloá e que terá a maior vitória nas urnas de todos os tempos. Reforçando as palavras de Júnior de Rivaldo, o atual vice-prefeito Ronaldinho também fez uma publicação dizendo que o grupo o qual faz parte está unido e coeso no propósito de reeleição de Júnior.
Outro que também tratou de defender os situacionistas foi o vereador e candidato Jamelão, que tranquilizou a todos sobre os fato. Diante dos acontecimentos, o também oposicionista e candidato Wellington Freitas foi as redes sociais e disse que Júnior de Rivaldo fosse mais específico e que a verdadeira oposição em Saloá é ele e seus correligionários. Confira o pronunciamento logo abaixo:
-
POLICIAL4 semanas atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília ainda aguarda liberação do corpo de Samuel Victor no IML de Caruaru
-
EVENTOS3 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE3 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município







