Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Não aceito proposta e nem recuo, diz Vilma da Prata se referindo ao governo de Saloá

Publicado

dia:

Não aceito proposta nem recuo diante de nenhuma situação, sigo firme ao lado de vocês. Durante mais de duas décadas como mulher pública carrego uma história de oposição, durante todos esses anos fiquei apenas por dois anos fazendo parte da situação, por circunstâncias próprias da política, mas nunca tomei decisões pensando no meu bolso nem em privilégios próprios, sempre pensei no bem comum.

Durante todos esses anos de caminhada sempre fui contra a família que hoje governa Saloá. Votei no prefeito atual compartilhei do seu lado um mandato de vereadora onde construímos uma grande amizade, foi um excelente companheiro, conquistou minha confiança, mas logo que se elegeu a prefeito, nos primeiros meses do seu governo, quando percebi que o mesmo não ia ter autonomia, rompi e voltei ao meu lado que sempre estive e nunca deveria ter saído do lugar certo da história.

Quem conheceu Vilma de Paulo conhece Vilma da Prata, comecei de pé, continuo de pé, comecei pobre e continuo pobre, porque nunca escolhi o caminho fácil, nem desonesto. Em todos esses anos na oposição e os dois anos que fiquei na situação desafio alguém que prove um ato desonesto da minha parte ou mostre qualquer projeto que tenha apoiado que não fosse a favor do povo.

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce meus sapatos e percorra o caminho que percorri. Viva minhas tristezas, dúvidas e alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece, onde tropecei e levante-se como fiz…” Clarice Lispector

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS