Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

MULHER FOI TORTURADA E MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO EM SALOÁ

Publicado

dia:

Um homem foi preso no começo da noite de ontem (15), após manter sua ex-companheira, de 22 anos, em cárcere privado durante 24 horas no sítio Pau Santo, zona rural de Saloá. Pelas informações colhidas pelo Blog, Alessandro de Souza, de 37 anos, chegou na casa do avô da vítima na tarde do domingo (14), aplicou-lhe uma gravata no pescoço e a ameaçou com uma faca peixeira. Em ato contínuo, o homem arrastou a mulher para fora da casa e a sequestrou.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e empreenderam buscas em várias localidade nas proximidades do fato com o objetivo de resgatar a mulher, o que de fato aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (15). A mulher foi encontrada com várias marcas de queimaduras pelo corpo e cortada de faca, em uma casa abandonada no sítio. Graças a Deus e aos policiais, a vítima foi encontrada com vida.

Alessandro já respondeu a outros crimes no Estado de São Paulo e é reincidente em crimes domésticos. Durante as horas que estava sob o poder do acusado, a vítima foi estuprada várias vezes. O caso está sendo investido pela Delegacia de Polícia Civil do Município.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS