Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

MOTO SE CHOCA COM CARRO NA PE 216 NAS PRÓXIMIDADES DA CASA DE TONHO DE LULA

Publicado

dia:

Acidente SaloáAconteceu mais um grave acidente envolvendo carro e moto na PE 216, nas proximidades da granja de Tonho de Lula, no município de Saloá. Conforme foi circulado pelas redes sociais na noite desta terça-feira (9), um rapaz de nome “Catimbau”, pilotava sua moto CG e colidiu do lado do carro do comerciante “Bita”, proprietário da Lanchonete Frilanches, que fica no centro de Saloá. Pelas informações, o condutor da moto teve várias fraturas expostas, e foi socorrido pelo SAMU de Saloá e depois encaminhado à Garanhuns.

Os casos de acidentes neste trecho da pista se multiplicam a cada ano que se passa, principalmente quando a pista está cheia de buracos, como é o caso de agora, devido as ultrapassagens ou as manobras para se livrar estes buracos. Bita estava acompanhado pelos seus netos, que felizmente, não sofreram nada. Fica aqui mais uma vez o alerta aos motoristas e motociclistas, para que os mesmos tomem mais cuidado ao passar por este trecho perigoso.

Até o presente momento, a vítima mais grave não corre risco de morte. A qualquer momento mais informações sobre este acidente. Obs. Foto enviada pelo Whatsapp

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS