CIDADE
Moradores da Cohab Nova reclamam dos buracos na via de acesso ao bairro
Os moradores do Bairro Cohab Nova nas proximidades da PE-216 estão reclamando dos muitos buracos que estão atrapalhando o acesso de pessoas e carros na entrada da comunidade. Segundo as informações chegadas para redação do nosso Blog, moradores já procuraram a Prefeitura e nada ainda foi feito.
Se as providencias não forem tomadas pelo Governo Municipal, daqui a pouco tempo não passará nada pelo local. Fica a reclamação e o apêlo para que os responsáveis tomem as devidas providências. Vale destacar que por aquele local passam centenas de veículos todos os dias, pois a via dá acesso às cidades de Bom Conselho e Terezinha.

-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE4 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE3 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada







