NOTÍCIA DO DIA
Missa de 7º Dia do pequeno Gabriel acontece no próximo sábado (25), às 16h, na Matriz de São Vicente
Os pais: Professor Miguel Júnior e Professora Nequinha Cordeiro. O irmão Guilherme Cordeiro e demais familiares, convidam todos os parentes e amigos para a missa de 7º Dia que mandam celebrar em memória da alma de GABRIEL CORDEIRO ALVES, a ser realizada no dia 25 de junho (próximo sábado), às 16h, na matriz da paróquia de São Vicente de Paulo no centro de Saloá.
A missa será celebrada pelo padre Rodrigo Lima. Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e unidade cristã.

-
POLICIAL6 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







