CIDADE
Missa celebra mais uma edição do Projeto Anjo Gabriel
No último domingo (26/01), aconteceu mais uma edição do “Projeto Anjo Gabriel”, uma iniciativa que trouxe sorrisos e alegria para centenas de crianças da cidade de Saloá/PE. Com o objetivo de promover a leitura, a diversão e momentos de felicidade, foram entregues livros infantis, brinquedos e doces.

“Frisamos aqui a importância de todos que contribuíram para tornar o projeto possível: voluntários dedicados, doadores generosos e parceiros que acreditaram na importância de proporcionar momentos mágicos para as crianças”, destacou Miguel Júnior organizador do projeto.
A entrega de presentes aconteceu depois de uma missa realizada na Matriz de São Vicente de Paulo que fica no centro da cidade e reuniu dezenas de pessoas. A importante ação é promovida pela família do jovem Gabriel que partiu para a casa do Pai Eterno precocemente, mas que deixou muito amor e saudade para os familiares e amigos. Com fotos e informações do Blog Saloá em Destaque
-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE2 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município
-
CIDADE3 semanas agoReunião entre Rose Santos e prefeito Júnior de Rivaldo avança em pautas para trabalhadores rurais







