CIDADE
Missa celebra mais uma edição do Projeto Anjo Gabriel

No último domingo (26/01), aconteceu mais uma edição do “Projeto Anjo Gabriel”, uma iniciativa que trouxe sorrisos e alegria para centenas de crianças da cidade de Saloá/PE. Com o objetivo de promover a leitura, a diversão e momentos de felicidade, foram entregues livros infantis, brinquedos e doces.

“Frisamos aqui a importância de todos que contribuíram para tornar o projeto possível: voluntários dedicados, doadores generosos e parceiros que acreditaram na importância de proporcionar momentos mágicos para as crianças”, destacou Miguel Júnior organizador do projeto.
A entrega de presentes aconteceu depois de uma missa realizada na Matriz de São Vicente de Paulo que fica no centro da cidade e reuniu dezenas de pessoas. A importante ação é promovida pela família do jovem Gabriel que partiu para a casa do Pai Eterno precocemente, mas que deixou muito amor e saudade para os familiares e amigos. Com fotos e informações do Blog Saloá em Destaque
-
POLICIAL3 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES4 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA2 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO2 semanas atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá
-
POLICIAL7 dias atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
ESPORTES4 semanas atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13