Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

MIRANDAPHONE É A LOJA QUE MAIS VENDE CELULARES EM SALOÁ, APONTA PESQUISA

Publicado

dia:

A empresa MirandaPhone que é dirigida pelo jovem empreendedor Lodonhons Miranda, surpreendeu mais uma vez e levou dois prêmios na pesquisa de opinião e avaliação na cidade de Saloá/PE, consulta feita pela empresa 7 Sinais. A MirandaPhone confirmou mais uma vez a sua liderança na categoria de maior vendedor de celulares e venda por virtual com especialidade em assistência técnica superando gigantes que já estão há anos no mercado.

A MirandaPhone mostra sua força na qualidade e dedicação da empresa que já atende mais de 55 cidades em Pernambuco, das quais, 24 possuem assistência técnica. Em conversa com Lodonhos Miranda o mesmo disse que todo o resultado positivo é atribuído a Deus e aos seus clientes. Ele disse ainda que tem mais novidade pela frente para que possa oferecer o melhor resultado.

O empresário finalizou agradecendo a todos e diz que está honrado com as premiações, lembrando que com mais esses 2 prêmios, a empresa chega a 6 troféus conquistado em pouco mais de 2 ano de loja física. “O segredo do sucesso é colocar Deus em primeiro lugar e honrar seus clientes da melhor forma possível”, acrescentou Lodonhos. Para maiores informações sobre a MirandaPhone entrem em contato pelo número (87) 98101.0774

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS