POLÍTICA
Convenção da Frente Popular de Saloá foi marcada por barulho de som, motos e fogos na frente do Hospital Josina Godoy
Mesmo com sérios problemas a serem resolvidos por alguns pré-candidatos junto à Justiça Eleitoral e ao Tribunal de Contas de Pernambuco, a Frente Popular de Saloá/PE, que é formada pelos partidos PSB e PT, lançou no último domingo (4) a sua chapa majoritária para disputar as eleições que se aproximam, sendo o ex-prefeito Ricardo Alves para prefeito e Reinaldo Martins para vice.
A convenção aconteceu no auditório da escola São Vicente, e contou com a presença de dezenas de pessoas, cabe ressaltar que o auditório comporta entre 350/400 pessoas sentadas, e apresentou a chapa de prefeito e vice além de pré-candidatos vereadores e vereadoras.
Mas, o que chamou a atenção no evento da “Frente Popular de Saloá” foi o barulho dos fogos, som automotivo e motos em frente ao hospital Josina Godoy, que causou grande transtorno a funcionários e pacientes que estavam sendo atendidos naquele dia.

“Segundo um paciente que estava em atendimento no local, e que não quis se identificar, o barulho de som, de motos e fogos era tão grande, que parecia que “aquilo tudo era dentro das dependência do Josina Godoy”, disse ele.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







