CIDADE
Manoel de Artur assume a Secretaria de Agricultura
Foi anunciado na tarde desta quinta-feira (06/01/22), pelas redes sociais da Prefeitura de Saloá, a chegada de Manoel de Artur no comando da Secretaria de Agricultura do Município. O novo secretário tem uma vasta experiência na administração pública e foi o responsável pelo abastecimento de água na zona rural por alguns anos, depois serviu na área de iluminação da cidade.
Manoel veio substituir o vice-prefeito Ronaldinho Birunda que esteve interinamente a frente da pasta durante o ano de 2021. Ele também já foi vereador e presidente da Câmara. Pelas redes sociais, muitas pessoas lhe desejaram boa sorte no comando da agricultura. Na foto da capa da matéria está o ex-vereador Ferreirinha, Manoel de Artur, João Paulo e Alysson Vieira, todos da competente equipe da Secretaria de Agricultura de Saloá/PE.
-
CIDADE4 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE3 semanas agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE3 semanas agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE6 dias agoReunião política reúne centenas de pessoas no Sítio Catimbau, em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho
-
CIDADE3 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026







