POLICIAL
Mais uma moto foi furtada no centro de Saloá/PE
Uma motocicleta de marca e modelo NXR 150 Bros de placa PGS-5D73 foi furtada no centro de Saloá neste domingo (2). O furto aconteceu na praça São Vicente e o autor do crime ainda não foi identificado. Segundo relatos, o proprietário da moto foi a um mercado e ao descer deixou a chave na ignição, quando retornou a motocicleta havia sido levada.
A Polícia foi acionada, mas até o momento não conseguiu êxito em suas buscas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia local.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
POLICIAL2 semanas atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
POLICIAL2 semanas atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)
-
CIDADE4 semanas atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







