Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

MAIS UM ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL EM SALOÁ

Publicado

dia:

Faleceu na manhã desta terça-feira (2/3), no Hospital Dom Moura de Garanhuns, o jovem José Robson (Robinho), vítima de um acidente de moto na tarde do último domingo (28/2), na estrada que dá acesso as sítios Pau Ferro e Catimbau, zona rural do município de Saloá. Pelas informações compartilhadas pelos grupos Fontes Saloá Notícias, Robinho teria caído de sua motocicleta e sofrido sérias fraturas nas pernas e na cabeça.

Depois de ter sido socorrido pelo SAMU e receber os primeiros socorros no Hospital Josina Godoy, Robinho foi logo transferido para o Dom Moura de Garanhuns. A vítima tinha apenas 32 anos de idade, residia na Rua Senador Paulo Guerra, no centro de Saloá e é filho de Cencinho e Zefa Relógio, pessoas bastante conhecidas na cidade.

Até o fechamento desta matéria, o corpo estava sendo preparado para ser encaminhado para o velório que vai acontecer na residência dos pais dele na Rua Senador Paulo Guerra. Não se sabe ainda o horário do sepultamento. Robinho partiu para a eternidade precocemente e deixa 3 filhos menores de idade. Esta é mais uma vítima fatal causada por motos. A qualquer momento mais informações sobre este triste fato. Obs: Imagem da matéria apenas ilustrativa

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS