POLICIAL
MAIS UM ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL EM SALOÁ
Faleceu na manhã desta terça-feira (2/3), no Hospital Dom Moura de Garanhuns, o jovem José Robson (Robinho), vítima de um acidente de moto na tarde do último domingo (28/2), na estrada que dá acesso as sítios Pau Ferro e Catimbau, zona rural do município de Saloá. Pelas informações compartilhadas pelos grupos Fontes Saloá Notícias, Robinho teria caído de sua motocicleta e sofrido sérias fraturas nas pernas e na cabeça.
Depois de ter sido socorrido pelo SAMU e receber os primeiros socorros no Hospital Josina Godoy, Robinho foi logo transferido para o Dom Moura de Garanhuns. A vítima tinha apenas 32 anos de idade, residia na Rua Senador Paulo Guerra, no centro de Saloá e é filho de Cencinho e Zefa Relógio, pessoas bastante conhecidas na cidade.
Até o fechamento desta matéria, o corpo estava sendo preparado para ser encaminhado para o velório que vai acontecer na residência dos pais dele na Rua Senador Paulo Guerra. Não se sabe ainda o horário do sepultamento. Robinho partiu para a eternidade precocemente e deixa 3 filhos menores de idade. Esta é mais uma vítima fatal causada por motos. A qualquer momento mais informações sobre este triste fato. Obs: Imagem da matéria apenas ilustrativa
-
POLICIAL5 dias agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL7 dias agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL4 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE7 dias agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
POLÍTICA3 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 dias agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município







