NOTÍCIA DO DIA
LISLEY DA ELETRÔNICA TAMBÉM CONCORRE A UMA DAS VAGAS NO CONSELHO TUTELAR
Eu, LISLEY DA ELETRÔNICA, venho convidar toda a população saloaense para a eleição que escolherá os futuros Conselheiros Tutelares de nossa cidade. Sou casada há 10 anos, mãe de dois filhos, tenho um sonho muito grande em fazer faculdade de Assistente Social e vi nesta eleição a oportunidade de fazer exatamente o que gosto que é ajudar as pessoas e porque não começar ajudando nossas crianças e adolescentes. Esta eleição é muito importante, pois, o Conselho Tutelar é quem dá apoio a polícia e ao poder judiciário nas questões que envolvam menores de idade.
Além de acompanhar as atividades policiais e judiciais que envolvam crianças e adolescentes, o Conselho Tutelar é o GUARDIÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, pois devem sempre zelar para que as mesmas não se envolvam em atividades que lhes causem prejuízo moral e pessoal, como o uso de drogas, bebidas alcoólicas, prostituição e violência doméstica. Sempre sob as normas do ECA Estatuto da Criança e Adolescente. Você pode votar até em cinco candidatos.
Espero poder contar com um desses votos de todos Saloaenses, meu número é o 03 e conto com todos vocês !
-
CIDADE4 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
SAÚDE1 semana agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE3 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva







