POLÍTICA
Libânea Miranda é a vereadora mais votada em Saloá/PE e agradece a correligionários e amigos
Com uma expressiva votação nas eleições de domingo passado (06/10/24), a agora vereadora eleita Libânea Miranda usou suas redes sociais para agradecer a sua família, amigos e correligionários. Ela foi a mais votada recebendo 764 votos e assumirá uma cadeira na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2025. Veja o texto de agradecimento na íntegra:
“Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor dos Exércitos, pois foi Ele que fez e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.” Minha gratidão a cada Saloaense que saiu de sua casa e depositou seu voto de confiança!
Espero em Deus e peço sabedoria a Ele para que venha honrar a cada um de vocês com o meu trabalho! Obrigada a meus amigos, amigas e familiares que seguraram na minha mão e não desistiram do nosso propósito.
Vamos continuar e expandir ainda mais o nosso trabalho. Obrigada ao prefeito Junior de Rivaldo e ao nosso vice Cosme Melo pela confiança e apoio. Vamos juntos construir uma Saloá com Liberdade e amor!
-
POLICIAL15 horas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL2 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







