Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Lançamento da candidatura de Dannilo Godoy foi um dos maiores atos políticos da história de Bom Conselho

Publicado

dia:

DO BLOG DO TIAGO PADILHA: O ex-prefeito de Bom Conselho por dois mandatos consecutivos, Dannilo Godoy (PSB), é oficialmente pré-candidato a Deputado Estadual. O evento de lançamento foi realizado sábado, 23, na AABB, e contou com uma multidão e a participação de dezenas de lideranças políticas locais e caravanas de quase 40 municípios.

O evento que já é considerado o maior de toda a história política de Bom Conselho também foi prestigiado pelo governador Paulo Câmara, pelo pré-candidato a governador Danilo Cabral, pela pré-candidata ao Senado Teresa Leitão, pelo pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte e pelo ex-deputado federal Sílvio Costa.

No ato político, os discursos foram carregados de elogios a Dannilo Godoy que sempre foi um braço forte da Frente Popular na região do Agreste Meridional. As conquistas para Bom Conselho em suas duas gestões, que proporcionaram progresso e crescimento na melhoria da qualidade de vida da população, foram amplamente lembradas.

Em sua fala, Dannilo Godoy destacou dentre outros pontos que eleito será um deputado presente nos municípios. Ele também agradeceu o apoio que vem recebendo de prefeitos e ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, e demais lideranças locais e regionais que estão engajados em sua pré-candidatura.

A presença de uma multidão entre familiares, amigos, correligionários e militantes, representantes de vários segmentos da sociedade local, além de simpatizantes da pré-candidatura de Dannilo Godoy foi uma verdadeira demonstração de que Bom Conselho quer voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Um marco neste período de pré-campanha, o evento realizado em Bom Conselho mostrou a força política de Dannilo Godoy que o faz despontar como o principal nome entre os pré-candidatos a deputado pelo PSB no Agreste Meridional e o credencia a ser o majoritário na região onde já conta com apoios em quase todos os municípios.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS