CIDADE
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo (PSDB), gravou um vídeo na tarde desta quinta-feira, dia 27 de março de 2025, convidando a população para a inauguração da nova escola Vicente Alves de Barros, da Serrinha da Prata, que acontece nesta sexta-feira (28), e na oportunidade, anunciou o vereador José Ailton Carlos, o popular Zé Cabelereiro (Republicanos), no seu grupo político.
Nos bastidores políticos, o nome de Zé Cabeleireiro no governo já era certo, mas, faltava o anúncio oficial que aconteceu hoje. O parlamentar está no seu terceiro mandato e fazia uma séria e responsável oposição ao governo, mas sempre teve um bom relacionamento com Júnior de Rivaldo e grande parte da ala governista.
A chegada do vereador ao grupo liderado por Rivaldo Júnior vem fortalecer ainda mais a base governista na casa José Soares de Melo, onde o prefeito já possui quase a totalidade dos vereadores ao seu lado, demonstrando grande habilidade política e diálogo com o parlamento municipal.
O prefeito disse que Zé Cabeleireiro tá chegando para fazer parte do time do trabalho, e que está muito feliz com a chegada do vereador e que juntos vão fazer muito pelo município de Saloá. Zé aproveitou a oportunidade para dizer que estará ao lado de Júnior para trabalhar pelo povo e destacou que o prefeito está de parabéns por ter concluído as obras dessa importante escola para a comunidade Serrinha da Prata.
Analistas políticos acreditam que Zé Cabeleireiro já fazia um excelente trabalho com as dificuldades da oposição, e que agora potencializa ainda mais a sua atuação com o apoio do governo.
-
POLICIAL2 dias atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
CIDADE4 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO7 dias atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária







