Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Judoca José Neto conquista mais um pódio na cidade de Maceió/AL

Publicado

dia:

Aconteceu neste sábado, 20/08, o 4° Open Nordeste Sicredi de Judô 2022, no Colégio Santa Úrsula na capital Alagoana – Maceió. Nesta competição o atleta José Neto mais uma vez superou as expectativas. Diante da situação que estamos passando de praticamente as estradas intransitáveis o garoto continua na batalha de ir à ACT (Associação Carlos Tevano de Judô) em Garanhuns, buscando sempre melhorar a sua performance nos tatames.

O jovem de 13 anos com 1,73 cm de altura participou da competição conquistando mais um pódio para seu currículo. Estavam presentes no evento competidores dos Estados: Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Rio de Janeiro.

A diretoria de Esportes da cidade de Paranatama está dando suporte juntamente com a Secretaria Municipal de Educação. A equipe de apoio de Neto agradece aos secretários: Ednaldo (Educação) Fabiano Rocha (Transporte) e Valdi Pimentel – Nino (Saúde), Oficina do Betinho, Danilo Albuquerque (Danilo de Zé Gago), Extra limpo, Farmácia Econômica.

Na categoria a qual José Neto lutou ( – 60 k) o quadro de medalhas ficou assim:
José Aldo ( Associação Bruno Amorim- Recife-PE) Ouro.
José Neto ( Associação Carlos Tevano- Garanhuns PE) Prata
Marcelo Renildo (Assamaca da Bahia) Bronze.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS