Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Jr. de Rivaldo diz que vai tentar reverter liminar que suspendeu São João 2022

Publicado

dia:

O prefeito Jr. de Rivaldo (MDB) concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (15/06) na Rádio Papacaça da cidade de Bom Conselho/PE e falou sobre a celeuma que envolve o São João da União 2022. O gestor esclareceu alguns pontos importantes que giram em torno da suspensão dos festejos juninos na cidade, informando que a decisão judicial não é definitiva e que vai entrar com um recurso contra ela.

Ele disse que foi pego de surpresa com a decisão judicial de última hora suspendendo a apresentação do cantor Ávine Vinny na sexta-feira (10/06), show este que seria custeado pela Prefeitura Municipal. Jr. de Rivaldo ratificou ainda que não será gasto nenhum real com o evento, advindo da Secretaria de Educação e que está se reunindo com o corpo jurídico para entrar com um recurso no intuito de tentar suspender a liminar concedida pelo juízo local.

“Essa decisão não é final, e estamos reunindo materiais para embasar nosso recurso e assim, dar continuidade com os festejos na cidade”. Decisão judicial não se contesta, se cumpre, e tenho certeza de que a justiça vai acatar nosso pedido”, disse o prefeito.

No final da entrevista Jr. de Rivaldo se disse triste e indignado com a ação dos quatro vereadores da oposição que pediram o cancelamento do evento junto ao Ministério Público, são pessoas que não têm comprometimento nenhum com o povo de Saloá e, eles atingiram uma cadeia de pessoas que esperam o ano todo pela realização da festa para poder vender seus produtos nas barracas de comidas, bem como as distribuidoras de bebidas, os supermercados, salões de beleza, lojas de roupas e outras pessoas que faturam e sobrevivem disso.

O prefeito finalizou, informando que caso a decisão judicial não seja revertida, o evento continua com as apresentações custeadas pelo governo do Estado, sendo suspensos apenas os shows que seriam pagos pela Prefeitura. “Estamos muito esperançosos de que esta liminar seja revertida e vamos sim fazer o show de encerramento com Natanzinho”, completou.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS