CIDADE
Jovem cai de moto e sofre lesão na cabeça nesta quinta-feira (30) no sítio Pau Ferro

Uma jovem conhecida por Cláudia Albuquerque, de apenas 20 anos de idade, foi vítima de um sério acidente de moto na manhã desta quinta-feira (3) nas proximidades da escola Puxuzinha no sítio Pau Ferro, zona rural da cidade de Saloá.
Segundo foi apurado por este Blog, o sinistro aconteceu por volta das 7h da manhã depois de a vítima cair da moto que se deslocava do sítio Catimbau em direção a Saloá. A jovem foi socorrida pela equipe médica do hospital de Saloá que realizou os primeiros socorros.
A vítima sofreu sérias lesões no crânio e foi encaminhada para o Hospital da Restauração onde passou por uma delicada cirurgia e seu estado de saúde é estável. A qualquer momento traremos mais informações sobre este caso.
-
POLICIAL4 dias atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE3 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
POLICIAL6 dias atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família procura por Luciano da Silva, desaparecido na zona rural de Garanhuns