Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

JAMÍNIA ADRIANE SE TORNA A 1ª SALOAENSE FORMADA EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Publicado

dia:

A jovem Jamínia Adriane Silva Areias, filha do casal de professores Jânio e Adriana Areias, se tornou a primeira saloaense formada no curso de Relações Internacionais pela ASCES da cidade de Caruaru. Apesar de muito jovem, saiu cedo de casa para estudar e finalmente colou grau e agora vai em busca de seus objetivos de ser oficialmente diplomata. Os pais e os demais familiares estão muito satisfeitos e só pensam em comemorar o feito.

Jamínia teve aos 14 anos a sua primeira experiência nos Estados Unidos, viagem esta que despertou na jovem o interesse no curso que hoje está terminando. A graduação em Relações Internacionais é muito concorrida e específica, requerendo muitos estudos, principalmente sobre assuntos relacionados com a cultura, política e educação de outros países. A cada dia que se passa, a nossa cidade ganha profissionais nas mais diversas áreas, os tornando destaques por onde passam. Agora, o Município tem a grata satisfação de ter a sua primeira formada nas ciências internacionais.

Parabéns para Jamínia Adriane pela sua força de vontade e por ter alcançado as suas metas. Que ela sirva de exemplo para mais jovens no sentido de conquistar seu curso superior, trazendo orgulho aos pais e sendo pessoas de bem, e acima de tudo sendo bons profissionais.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS