CIDADE
Jamelão faz críticas ao governo municipal por conta das péssimas condições das estradas do município
O vereador José Francisco Curvelo (MDB), o popular Jamelão, usou suas redes sociais para fazer duras críticas ao governo de Saloá/PE por conta das péssimas condições das estradas do município.
Segundo ele, a situação é precária e o sofrimento é grande de todo o povo que utiliza essas vias. Ele alertou inclusive, com relação a manutenção dos veículos que sofrem muitos desgastes por conta dos buracos.
“Essa obra da pista entre Saloá e Bom Conselho era um sonho que está ficando cada vez mais distante. Existe um projeto conhecido por Rota do Leite que visa justamente o escoamento do leite da região, mas infelizmente não está tendo muito sucesso”, disse Jamelão.
Jamelão fez um apelo aos deputados que foram votados em Saloá para que façam alguma coisa, principalmente sobre a estrada que liga os dois municípios, pois as obras de asfaltamento estão paradas e estão ficando intransitáveis.

-
POLICIAL3 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL3 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
CIDADE3 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE3 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
POLICIAL3 dias agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá







