POLÍTICA
Jamelão é conduzido ao seu 6º mandato de vereador com expressiva votação

Com a expressiva votação de 675 votos, o experiente vereador José Francisco Curvelo, o popular Jamelão (MDB), foi reconduzido ao Legislativo municipal pela 6ª vez nas eleições deste ano. Com um trabalho forte e consolidado na área da saúde e assistência social, Jamelão obteve a 2ª maior votação geral entre os candidatos eleitos no pleito.
Vale destacar, que Jamelão teve ao seu lado uma equipe de campanha empenhada e aguerrida, além de apoios importantes de lideranças que o acompanhava por todos os lugares que ele ia. Outro ponto forte na caminhada política do vereador é a sua esposa Erineide (Neide de Jamelão), seu braço direito, que o auxilia no dia a dia e faz o papel de outro vereador durante todo tempo.
Para agradecer os votos, jamelão usou suas redes sociais para agradecer a todos os saloaenses por mais esta vitória e prometeu muito mais empenho de sua parte no sentido de ajudar a população nas suas áreas de atuação.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE5 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais
-
EVENTOS1 semana atrás
Rayane da Serrinha da Prata vai representar Saloá na 2ª edição da FENEAF em Recife