POLÍTICA
Jamelão é conduzido ao seu 6º mandato de vereador com expressiva votação
Com a expressiva votação de 675 votos, o experiente vereador José Francisco Curvelo, o popular Jamelão (MDB), foi reconduzido ao Legislativo municipal pela 6ª vez nas eleições deste ano. Com um trabalho forte e consolidado na área da saúde e assistência social, Jamelão obteve a 2ª maior votação geral entre os candidatos eleitos no pleito.
Vale destacar, que Jamelão teve ao seu lado uma equipe de campanha empenhada e aguerrida, além de apoios importantes de lideranças que o acompanhava por todos os lugares que ele ia. Outro ponto forte na caminhada política do vereador é a sua esposa Erineide (Neide de Jamelão), seu braço direito, que o auxilia no dia a dia e faz o papel de outro vereador durante todo tempo.
Para agradecer os votos, jamelão usou suas redes sociais para agradecer a todos os saloaenses por mais esta vitória e prometeu muito mais empenho de sua parte no sentido de ajudar a população nas suas áreas de atuação.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE4 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE1 semana atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







