POLÍTICA
Ivan Moraes vai disputar uma vaga na Câmara de Saloá nas eleições deste ano
Ivan Moraes que é influenciador digital e assina um blog com o seu nome vai disputar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Saloá nas eleições deste ano. A informação foi confirmada por ele mesmo à redação deste Blog.
Segundo Moraes, ele sempre sonhou em ser vereador na sua terra natal, sendo inclusive candidato em outra oportunidade. Ainda de acordo com ele, na época em que disputou as eleições era ainda muito jovem e sem experiência, fato que teria lhe atrapalhado, ao contrario de agora, afirmando que está mais maduro e preparado para concorrer a um cargo tão importante.
Ivan Moraes confirmou também que será candidato pelo MDB, partido que é presidido em Saloá pelo vereador Jamelão, pré-candidato a prefeito, o qual teria feito o convite ao influenciador durante a sua estadia na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina.
Ivan não detalhou muita coisa de como será feita sua pré-campanha, já que o mesmo ainda tem domicilio na cidade catarinense. O pré-candidato se diz uma pessoa simples e de uma família humilde, mas que possui um grande potencial para representar os menos favorecidos de Saloá.
-
POLICIAL1 semana agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL2 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
CIDADE2 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
POLÍTICA4 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE1 semana agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL6 dias agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







